quarta-feira, 25 de abril de 2012

Oi pessoas, tdo bem?
Passei p dar noticias...de vez em quando a pessoa aqui some...mas volta!
É q ando numa fase de fazer mil coisas e não fazer nada...se é q me entende...
Bom vamos por partes, andei( ando) meio dodói, tenho uma dor q ninguém descobre o q é (pobre de mim) e isso me deixa meio q de molho nas horas vagas
 porém em contrapartida
tbm tenho trabalhado bastante, acessado pouco a net p meu lazer (apenas trabalho, trabalho, trabalhooo)
e p minha alegria recebi alguns pedidos de croche q me consomem todo tempo livre
(depois eu mostro p vcs)

Mas assim, só p saberem ainda tô por aqui e sempre q posso visito as amigas,
Deixem seus comentários e prometo responder,
Bjussss e até a próxima.
Dani

1 comentário:

Marcia Gullo Tiberio disse...

O minha querida, se é pro causa do trabalho, ta desculpada, kkkkkkk.
volte quando estiver melhor.
Beijinhos

http://www.blogdagullo.blogspot.com.br/