domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tempo para o CROCHÊ...Voltaremos...

Olá flores, tdo bem????
Por aqui não pára de chover há uma semana,
parece q abriram as torneirinhas e esqueceram de fechar,rsrsrsrs...


Hoje vou postar dois tapetes q fiz para presentear minha cunhada q estará de aniver dia 22...espero q ela goste!



Fiz estes dois tapetes q medem +- 42 x 86 cada um, com um cone de barbante cru nº6
e um barroco mesclado laranja.
Achei q rendeu bastante!


Amigas como já comentei num post anterior estou com tendinite na mão esquerda,
começei fazer fisio mas parece q não têm adiantado muito apesar de eu saber q é muito cedo ainda
fiz apenas 3 de 10 sessões.
Mas como trabalhar é necessário, sou axiliar administrativa (amooo!)e por isso
utilizo muito as mãos e já q isso não posso evitar tenho tido muita dor,
já o crochê ( q tbm amooo!) tem tbm me prejuducado bastante e por isso
resolvi dar um tempo e deixar de lado as agulhas e linhas por um tempinho.

Meu vicio é grande e isso não vai ser fácil mas é necessário neste momento.
Então com este dois tapeinhos q terminei hoje deixo o croche de lado.

Continuarei por aqui postando sempre q possivel
e
assim q tiver bem (ou melhor) eu volto a crochetar, com certeza!

Bjão e bom finalzinho de domingo.

2 comentários:

Regina L. M. disse...

oi amiga tava vendo suas ideias e trabalhinhos feitos adorei, sou apaixonada por croche hehe amiga te convido a ver os meus ultimos trabalhos em croche que fiz, como jogo de cozinha, roupinhas para meu bebezinho o Lucas entre outros vai la, vc sempre sera bem vinda e te deixo um bjao ta, ah eu to te seguindo seu bloguinho bj Re

Deborah Friedrich disse...

Olá Dani! Como amo tapetes, barbantes, agulhas! Ficaram lindos! Agora que estou tentando voltar você quer partir?! Não, por favor! Tenha me visitar tá? Novo endereço: http://tapetesbarbanche.blogspot.com - Bjs.