sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Projetos futuros...

Olá pessoas, tranquilo???
Por aqui vai indo, a tendinite q teima em não me abandonar...mas...vou levando.

Já q não posso momentaneamente crochetar vou visitando blogs e vendo novidades por ai.

Tenho um sonho antigo e que a cada dia fica maior que é aprender pintar em tecido,
quando era criança amava desenhar ou mehor copiar desenhos e modéstia a parte era boa nisso,
nunca fui de criar ( até hoje sou assim,hehehehe)minha imaginação não me ajuda muito
porém sou muito detalhista, observadora e aprendo fácil!
O que consequentemente me permitia copiar uma imagem perfeitamente.

Como já falei aqui comprei uma máquina de costura ( q tbm era um sonho antigo) e tbm preciso me aprimorar nesta "arte" mas juntando a costura, o croche e a pintura eu poderei fazer muitos trabalhos,
não acham???

Há pouco visitei o blog da amiga Claúdia e da Krystal 
 fiquei encantanda e ainda mais fascinada pela arte de pintar, visitem-nas vcs irão amar, com certeza!

Aprendi além do crochê a fazer decoupage, fuxico,capitone e arranho no trico e outras artes me encantam como o E.V.A ,o feltro e o patchork mas não se pode abraçar o mundo e como sabemos para tudo isso há gastos tanto de curso como de material e nada é barato.

Cursos aqui na minha cidade e arredores são um verdadeiro problema pq
não tem quase nenhum curso a noite ou no sábado
 pelo menos os q quero fazer e este são meus únicos periodos disponiveis.
Então ou tem q se recorrer a aulas particulares e foi desta maneira q aprendi croche, pagando por hora aula e diga-se de passagem um dinheiro muito bem investido pq minha profª era maravilhosa
 ou tem q se aprender sozinha mesmo.

O trico aprendi ainda criança quando a minha mãe fazia
mas acho muito demorado e por isso sei bem pouco.

O fuxico e capitone uma amiga aprendeu e me ensinou, depois comprei mais revistas p aprimorar.


O decoupage a amiga e vizinha blogueira Cintia me deu dicas e tbm uma amiga me instruiu mas coloquei a "mão na massa" sozinha.



Mas assim, vamos com calma então...

Minha meta até final do ano será aprender costurar direitinho e pintar em tecido.
Amanhã vou no centro e começo comprar os primeiros materiais e quem souber dicas ,blogs, links e videos para me indicar, por favor, faça isso pois vou tentar fazer sozinhaaaaaa...
Vou mostrando aqui p vcs cfe for evoluindo o negócio,rsrsrsrsr...

Bjusss e ótimo findi!!!!

Sem comentários: