terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FELIZ 2011

Oiiiii pessoas amadas, amigas(os) queridas(os), seguidores e visitantes
Tudo tranquilo com vcs???
Espero e desejo de coração q estejam todos muito bem, com muita saúde, paz e amor.
Vivendo junto daqueles q vc ama e acima de tudo amando aqueles q vivem e convivem com vc.

Eu começo o ano numa boa, graças a Deus.
Assim como no balanço q fiz ano passado não tenho do que me queixar
Tudo segue tranquilamente e perfeitamente!
No final de 2010 tive uns probleminhas com algumas pessoas q eu pensava q me queriam bem no entanto queriam me derrubar, fiquei triste, chorei bastante mas sacudi a poeira e dei a volta por cima
afinal: SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS??? N-I-N-G-U-É-M!!!

Espero neste ano q se inicia fazer muitas e novas amizades por aqui e manter as boas amizades q fiz.
Estarei como sempre disposta a ajudar no que puder e sempre q possivel passo por aqui p dar um oi e mostrar meus trabalhinhos.

Grande bjo no coração

FELIZ 2011!!!

Sem comentários: