sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu q Fiz: Colete Delta

Bom dia pessoas, tranquilo???

Terminei agorinha e vim correndo mostrar p vcs, meu grande projeto:

O COLETE DELTA.

Desculpem pela qualidade das fotos é q na ânsia em mostrar p vcs
 tive q fotografar do celular pois minha digital está sem bateria.

Gente devo dizer que não é nada impossivel de fazer este colete mas tem uma quantidade de detalhes que o torna um pouco complicado ao menos o primeiro, eu acho.

Para fazê-lo tive q rascunhar várias folhas, pedir ajuda as amigas q já o tinham feito e pegar várias fotos na net.
Mas valeu o esforço: ameiiiii o resultado.
Agradeço a todas as amigas que me deram dicas e foram sempre tão prestativas, não vou citar nomes para não correr o rsico de acabar esquecendo de alguém.



Espero que tenham gostado!



7 comentários:

Karina Grechi disse...

Menina, parabéns!!! Adorei o colete! Olha, eu acho complicado fazer esse colete, mas não posso negar que é lindo!
Beijo grande!

Pati Donida disse...

Dani, ficou demais! Menina vc anda se superando hein! Beijos e bom findi

Unknown disse...

Parabéns, ficou lindo mesmo. E com tantas cores, só pode dar trabalho mesmo. hehe
Bjos

sue feito à mao disse...

Lindo trabalho, parabens!

Vamos tecer disse...

Maravilhoso seu colete .Cleide

Silvia disse...

Parabens!
Ficou lindo.
bj
Silvia

marcia regina barroso disse...

Fiz 2 desse colete e recebi vários imail pedindo o grafico, mas a maioria foi feita no olhometro mas tem gente que não acredita fazer o quê, eu achei fácil o mais chato é a troca de linha, o seu ficou lindo!! beijos