sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu q Fiz: Colete Delta

Bom dia pessoas, tranquilo???

Terminei agorinha e vim correndo mostrar p vcs, meu grande projeto:

O COLETE DELTA.

Desculpem pela qualidade das fotos é q na ânsia em mostrar p vcs
 tive q fotografar do celular pois minha digital está sem bateria.

Gente devo dizer que não é nada impossivel de fazer este colete mas tem uma quantidade de detalhes que o torna um pouco complicado ao menos o primeiro, eu acho.

Para fazê-lo tive q rascunhar várias folhas, pedir ajuda as amigas q já o tinham feito e pegar várias fotos na net.
Mas valeu o esforço: ameiiiii o resultado.
Agradeço a todas as amigas que me deram dicas e foram sempre tão prestativas, não vou citar nomes para não correr o rsico de acabar esquecendo de alguém.



Espero que tenham gostado!



7 comentários:

Karina Grechi disse...

Menina, parabéns!!! Adorei o colete! Olha, eu acho complicado fazer esse colete, mas não posso negar que é lindo!
Beijo grande!

Pati Donida disse...

Dani, ficou demais! Menina vc anda se superando hein! Beijos e bom findi

Míriam disse...

Parabéns, ficou lindo mesmo. E com tantas cores, só pode dar trabalho mesmo. hehe
Bjos

blogsue disse...

Lindo trabalho, parabens!

Vamos tecer disse...

Maravilhoso seu colete .Cleide

Silvia disse...

Parabens!
Ficou lindo.
bj
Silvia

Marcinha crochê disse...

Fiz 2 desse colete e recebi vários imail pedindo o grafico, mas a maioria foi feita no olhometro mas tem gente que não acredita fazer o quê, eu achei fácil o mais chato é a troca de linha, o seu ficou lindo!! beijos