quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Encontro e reencontro....

Bom dia amigas(os)
Como foram de Natal???
Por aqui tdo beleza.
Como havia comentado num post anterior viajamos para Sto Angelo noroeste do Rio Grande do sul.
A Viajem foi super tranquila saímos as 7hs de casa (distante quase 500km do destino) e se não tivessemos nos perdido no caminho,hehehehe...teriamos chegado por volta das 12h30 mas chegamos por volta de 14h30...mas sem stress.


pegando a estrada ...24/12/2010

Santo Angelo é a cidade natal do meu marido ele veio embora quando tinha uns 08 anos (hoje tem 36 anos) e nunca mais havia reencontrado as tias paternas q ficaram por lá e mais alguns parentes e conhecidos.
Uma das tias veio nos visitar quando o Rafael nasceu em 1996 e a outra o Rafa e eu nem conhecíamos pessoalmente apenas nos falávamos por telefone.

O reencontro foi maravilhoso, as tias são uns amores e nos receberam super-hiper-mega bem!!!
Não sabiam o que fazer p agradar e com certeza nos agradaram muito.
Na foto acima a praça principal da cidade com a catedral de Sto Angêlo.

tio Marcone,tia Edila, meu marido, tia Ledir e o Rafa.

O passeio foi curto chegamos na sexta e retornamos no domingo pois meu marido não fará férias em vista de muito serviço,
mas com certeza foi muito bom ter ido até lá mesmo q rapidamente.
o André, eu e o Rafa na frente da Catedral.(25/12/2010)

Santo Angelo fica distante uns 50 km ou pouco menos da cidade de São Miguel das Missões e aproveitamos a oportunidade para conhecer...

Nesta cidade estão as ruínas de São Miguel Arcanjo um sítio arqueologico com as ruinas jesuitas e com imagens sacras em madeira e pedra feitas pelos índios guaranis...





foi declarado Patrimonio Mundial pela UNESCO em 1983 e é um belissimo passeio. 






                                        A volta tbm foi tranquila e com certeza ficará na lembrança os bons momentos que vivemos lá e a vontade de voltar quem sabe em breve...

1 comentário:

Ivete P. Santana disse...

Olá, amiga....
Que belo passeio...hem.....
Um dia tbem penso em visitar estes locais.....meu pai fala mto desses locais, que ele conheceu ha muito tempo qdo prestava serviço militar... isso ja faz algum tempo (kkkkkkk).... talvez um dia tenho coragem de rever meu estado, denovo.....Mas desejo um Ano cheio de realizações e mta Luz.... Abraço carinhoso...Ivete.