terça-feira, 21 de setembro de 2010

JOGO AMERICANO E DESCANSO DE PANELA

Boa tarde pessoas, tdo bem?
Por aqui como já nem é mais novidade...choveeeeee...não suporto mais.

Mas ao menos fez um feriadão legal,
sábado fui passear com minha mãe, mana e sobrinha
domingo recebi a visita do meu pai p o almoço
e ontem fomos(meu filho e eu) visitar uma amiga querida que não via há anos
e preciso dizer que estava muito bom!!
Fomos tão bem recebidos e amei ver como minha amiga está bem e bonitona
e seu filho(tão simpático)que na época que trabalhamos juntas era um menino na idade que o meu tem hj(+-13 anos)já está um homen e muito querido tbm...herança genética, eu acho.

Amigas(os)
Vou deixar um post p vcs de uma idéia muito legal,
na verdade o detalhe da peça é o crochê,
mas estes jogos assim como este descanso de panela tem bem baratinho por ai
e o crochê dá um charme tdo especial.

Bjusss e até mais...



Sem comentários: