sexta-feira, 12 de junho de 2009

Amiga

Meninas estou muito feliz,
ontem a noite recebi a visita de uma amiga virtual, isso mesmo uma amiga virtual,hehehe
q agora não é mais somente uma amiga virtual é uma amiga real.
Há alguns meses participava de uma grupo maravilhoso chamado "Amigas do Croche"
muitas das amigas q me acompanham aqui tbm fazem parte deste grupo, pois bem
neste grupo existem mulheres de todo Brasil e tbm de fora(outros Países) e para minha surpresa
encontrei uma amiga da minha cidade(São Leopoldo)
Conversávamos através do grupo e tbm por msn.
Ontem a noite esta amiga querida a Venilda veio me visitar,


- ADOREIIIIIIIII !!!!!!!

Conversamos muito, trocamos muitas idéias e até fizemos um crochezinho.



Vê que este seja o inicio de uma longa amizade,
Acredito q nada acontece por acaso nesta vida
e não foi por acaso q nos encontramos.
Amei a visita e espero q voltes muitas outras vezes.

Mil bjussss


e olha só, ganhei até presente...muito obrigado amiga.


1 comentário:

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Que legal, Dani !

Com certeza é o início de uma bela amizade ...

Tuuuuuuudo de bom para vocês ;D

Beijos

E tenha uma ótima semana