sábado, 2 de maio de 2009

Meu primeiro ano de casada...oficialmente.

Venho aqui compartilhar com vcs algo sobre minha vida:
Hj 02/05 faço um ano de casada...
mas perái...
um ano de casada oficialmente
pq na realidade este ano em julho faz 15 anos q estou casada.
sabe quando se encontra a outra metade da laranja,
pois é bem assim q aconteceu
conheci meu marido em janeiro de 1991 e
só começamos namorar em novembro daquele ano.
Na época eu com 15 anos e ele com 17.
Não era para ser nada sério, apenas um "ficar"
mas o q Deus escreve não há quem vá contra,
não é mesmo?
Ele é natural de Stº Angelo e veja só:
veio parar aqui em São Leopoldo
distante 416 quilometros de uma cidade p outra.
Costumo dizer q Deus mandou ele p cá p me cuidar.
Pois bem, ficamos juntos naquela noite e depois em quase todas a partir dali.
Dois anos e sete meses depois(em 1994) fomos morar juntos.
Depois de três anos(em 1997) tivemos nosso filhote:o Rafael q este ano faz 12 aninhos.
E de lá p cá nossa vida só melhorou, graças a Deus.
Eu sempre quiz casar ao menos no civil, p o André era indiferente,
(pois p ele casado é quem bem vivi)
mas como era meu desejo ele aceitou,
e então ano passado casamos.
Fizemos um jantar aqui em casa mesmo, apenas p os padrinhos
pq ou se convida todos ou ninguém
....e a familia é grande...
melhor convidar só os padrinhos mesmo,hihihi
Bom é isso, deixo aqui meu forte abraço a todas(os)
e o desejo de q assim como nós,
vcs tbm encontrem sua cara metade e
sejam muuuuuitos felizes!!!!!!


na foto acima "euzinha" assinando ao lado de casaco preto meu marido.

2 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

parabens pelo casamento e que conte muitos mais,no minimo mais 15 e que sejam sempre muito felizes.

Jessica Castro disse...

oiiiiii
parabens pelo aniversario de casamento,que essa data se repita muitos outros anos,tudo de bom pra vcs
bjuxxx