quinta-feira, 28 de maio de 2009

A Madrinha do meu bloguinho

Olá

Há muito tempo tinha vontade de convidar uma miguxa para ser madrinha
do meu bloguinho e estava esperando a ocasião certa.
Entre todas amigas q me ajudaram neste engatinhar do mundo virtual tive uma
q sempre foi e é meu socorro imediato, sempre muito prestativa e pacienciosa comigo
e por este motivo quando pensei em convidar alguém de imediato pensei nela.
Ontem por fim a convidei...e para minha felicidade ela aceitou o convite.

Aqui está:

Minha amiga querida, a Duda(ou Érica como tbm é conhecida)

Obrigado Dudinha de coração!!!!!


2 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

parabens amiga,pelo primeiro aniversario do seu cantinho.AMIGA PASSARAM-ME UM DESAFIO LITERARIO E EU ACEITEI E PASSEI PRA VC,ESPERO QUE NAO FIQUE ZANGADA.BJINHOS

Crochê ParaTodas disse...

Ai amiga fiquei tão feliz com o convite que aceitei na hora ..mas depois parei pra pensar e a ficha não tinha caido ...ai ...que responsabilidade né?ser madrinha de um blog tão lindo que eu vi nascer..estou tão orgulhosa de vc Dani e muito mais feliz hoje que vi que eu não estava doida ..rsrsrs.
EU SOU A MADRINHA DESTE BLOG!!!
ebaaaaaaaaa....que alegria minha flor ver que vc cresceu como artesã... pq como pessoa eu ja te conheco como uma gigante,sim vc e artesã faz coisas lindas e sempre nos presenteia com belas palavras.
Bjs muito emocionados pelo carinho Dani...minha flor ..
Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.
William Shakespeare

É por este texto que eu posso dizer que sou apaixonada por vc minha flor,sempre tão carinhosa e preocupada comigo e minha familia.
Deus abençoe tua casa e tua familia ..
Bjsssssssssssssssssssssssss