quarta-feira, 27 de maio de 2009

Este Blog tem Glamour


Recebi este selinho da amiga Regina



Obrigado amiga,


Temos aqui 2 Brincadeiras em 1....

As Regrinhas para a 1ª Brincadeira são:


1 - Exibir o Selo em seu Blog,
2 - Poste o link do blog que te indicou,
3 - Listar 5 desejos de consumo que a deixarão mais glamourosa,
4 - Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

As Regrinhas para a 2ª Brincadeira são:

1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer e postá-las,

2 - Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.
3 - Comentar no blog de quem vos convidou.
4 -Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação


********************
Vamos as respostas.....

Meus 5 Desejos de consumo que me deixariam mais Glamurosa:


1 - Montar a minha loja

2 - Comprar o meu Carro

3 - Ter mais tempo livre

4 - Concretizar meus sonhos

5 - Emagrecer...hihihihi

As 8 Coisas que gostaria de fazer antes de morrer:

1 -comprar uma casa no campo com açude e muito verde,

2 -Ver meu filho encaminhado na vida,feliz e um homen de bem,

3 -viajar muito,conhecer outras regiões do Brasil,

4 -fazer novas amizades e conservar as antigas,

5 -trabalhar como autonoma e ganhar muito dindim,
6 -ter o meu carro
7 -ter mais tempo livre p cuidar das minhas coisas e da minha familia,

8 -viver muito e com muita saúde.


Deixo esse "Selinho" com essas Brincadeiras, para todas as Amigas (os)

que por aqui passarem e fizerem algum comentário.

Levem para os seus "Cantinhos" e vamos Brincar!!!

Ficarei esperando o seu comentário!!!

Abraços e Fiquem com Deus!!!


Sem comentários: