sexta-feira, 15 de maio de 2009

Casaco Vinho

Nem me atrevo em fazer....mas é lindo, né???


4 comentários:

Lucimara disse...

Olá querida,é a primeira vez que te visito e achei lindo tudo que encontrei aqui e simplesmente me apaixonei por esse casaco vinho.Gostaria de tentar fazê-lo (também sou fã de crochê)e tem como você mandar pra mim?Não deu para visualizá-lo direito no seu blog.Desde já agradeço imensamente.Bjs
Lucigoncalvez_@hotmail.com

Káthia Marchand disse...

Oie Daniiiiii, rsrsrsrsrsrsrs, anjo eu se fosse vc me atreveria a fazer sim. Ele é lindo demais e porque não se deixar levar pelo desafio. Tenho certeza de que vc é capaz sim!!!
Obrigada pelo comentário do meu puff. Tão b om qdo somos visitadas e tem sempre um recadinho nos aguardando... eu amo isso!


Beijoskas e um excelente final de semana!

Regina disse...

Oi Dani!!!

Concordo com a Amiga Káthia... se fosse puder , se atreva!

É muito lindo esse casao... eu fiquei apaixonada.

E se fizer não deixe de nos mostrar, ok?

Abraços e uma ótima Semana!!!

Regina

Regina disse...

Menina.... errei feio...

eu quis dizer: "se vc puder", e não "se fosse puder" (rsrsrsrsrsrsrsrsrs).

Desculpe o engano.

Abraços!!!