quinta-feira, 28 de maio de 2009

1º ANO DO MEU BLOG


Olá amigas(os)

Hj faz exatamente 1 ano q iniciei este blog
Como passou depressa...e como fiz amizades
Conheci muitas pessoas através deste espaço e trocamos muitas idéias
Amo poder compartilhar com tantas pessoas meus trabalhos e imagens de coisas q vejo por ai
Me delicio lendo os recadinhos e a cada recado uma nova amizade q se forma.


Amigas(os)
agradeço de coração por me visitarem e permitirem q este blog exista
afinal ele existe por vcs.


Grande bjo
Deus abençoe.

5 comentários:

Danny Felix disse...

Parabéns pra vc... teu blog é lindo de viver...

Que tudo de bom te traga esse link com outras pessoas... idéias

Marcia Gullo Tiberio disse...

O Beleza!!!!! É tão fazer niver, né???
Parabens minha linda pelo lindo blog que voce faz, e desejo mais sucesso ainda nos proximos anos!!!
Bejus e inté.

Neusa Oliveira disse...

Dani !!!!!!!!!
Parabéns !!!!!!
Que vc comemore muitos aniversários
deste seu lindo blog.
Bjs,

Neusa
BH/MG

Jessica Castro disse...

oiiii
parabens pelo primeiro ano de blog,que essa data ainda se repita por muitas vezes,adoro seu blog.
bjuxxxx

Crochê ParaTodas disse...

Parabéns minha linda!!!!
Que este seja o primeiro ano de muitos ...
bjssssssssssss