segunda-feira, 20 de abril de 2009

Amigas sempre amigas....

" Nossa amizade é como o sol,
Nuvens poderão encobri-la,
mas apagá-la jamais."
Minhas queridas hj depois de muito pensar no assunto
resolvi pedir minha exclusão no grupo Amigas do Croche.
Não estava me sentindo a vontade por estar muito ausente do grupo,
não acho correto usufruir de todas contribuições das amigas e quase não contribuir.
Trago no meu coração o carinho recebido deste grupo de amigas que acima de artesanato dedicam carinho e respeito por todas q integram esta familia chamada Amigas do Croche.
São muitas as amigas q se fizeram presentes no meu dia-a-dia alegrando-me e fazendo sorrir.
Aprendi muuuuuito com todas vcs, cada uma me passou alguma coisa boa além das belissimas contribuições e trabalhos maravilhosos feitos com amor.
Conto com a compreensão de todas.
Espero poder voltar em breve.
Grande bjo minhas amigas.

2 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

ola amiga dani,é com muita pena que hoje dia 21,li no seu blog que vai deixar o grupo,saiba minha amiga que ainda ontem pus uma postagem a respeito disso,no inicio gostamos ter muitas seguidoras e depois nao conseguimos dar resposta a todas as seguidoras,tenho muita pena.saiba que mesmo fora do grupo contiuara a ter a minha visita e comentarios.quando gosto de uma coisa nao largo,mesmo distante estou la.bjinhos com muito carinho e ate breve

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Amiga querida do meu ♥ !

Ter um amigo é uma coisa sagrada para qualquer homem ou mulher; um amigo é uma alma humana em que podemos confiar totalmente; é alguém que conhece o melhor e o pior de nós, e que nos ama apesar dos nossos defeitos; é alguém que diz apenas a verdade sobre nós, ao passo que todos os outros tentam apenas bajular-nos e rir-se de nós pelas costas; é alguém que nos dá conselhos e reprimendas nos dias de prosperidade e de auto-estima; mas é também alguém que nos consola e encoraja nos dias de infortúnio e mágoa, quando todos os outros nos abandonam e ficamos a batalhar sozinhos - Charles Kingsley

Aguardo uma visitinha sua, ok ;D

Beijos