quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Eu que Fiz...


No gráfico tem uma fita q circula a borboleta, ainda estou pensando se vou colocar...

Hummmm....depois q postei me dei conta q faltou o biquinho de acabamento...vou fazê-lo


4 comentários:

silvana barbosa disse...

Olá,Dani!!!
Adorei sua blusa,ficou linda!!!!
Bjs
Silvana

Http://Flordaterrabolsas.blogspot.com

Deborah Friedrich disse...

Oi Dani, muito lindo esse top - ótima sugestão para presentear também. Gostei da cor; combinou com você! Parabés, querida! Beijinhos. :-)

Pontos da Ana disse...

Muito linda sua blusa. Já vi no grupo, mas quero deixar aqui o meu comentário. Gostei dos pontos, da cor escolhida, enfim está de parabéns!!

Bjs,
Ana Maria

H.Marin disse...

Prezada Artesã,

Somos da H.Marin, uma empresa com 18 anos de experiência na criação de fios especiais. Possuímos uma linha de fios voltada para o artesanato que traz em sua composição o toque agradável e macio da viscose com a microfibra, para a confecção de roupas, blusas, moda infantil, cachecóis, etc., que em seus vários títulos podem ser usados em todas as estações do ano.
Temos também as linhas Nativa e Artesoft que possuem em sua composição o Algodão Reciclado, misturado com a microfibra, indicado para linha de acessórios (bolsas, cintos, bonés, tapetes, etc.).
Visite nosso site www.hmarin.com.br, conheça nossos lançamentos, faça seu cadastro para receber novidades e querendo receber um pequeno conjunto de amostras, envie-nos um e-mail (atendimento@hmarin.com.br), com seus dados.

Atenciosamente,

Equipe H.Marin