terça-feira, 16 de setembro de 2008

HJ É MEU ANIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje 16 de setembro é meu aniver!Estou completando 32 aninhos.
Nossa como a vida passa rápido, parece que ontem eu fiz 15 e já se passaram 17 anos desta data.
Mas bola p frente, cada ano passado é experiência adquirida
e eu procuro aprender e mudar com todas as coisas que me acontecem.
Vivo feliz, graças a Deus, tenho casa, saúde, trabalho, amigos e uma família linda
Estou de bem com a vida!!!!

As amigas que por aqui passarem hj, deixo um pedacinho de bolo, hehehehe

Bjo no coração.

2 comentários:

Jessica Castro disse...

parabens
tudo de bom,que todos seus sonhos possam se realizar,muita paz,saude e tudo mais.
bjuxxx

glaucia disse...

parabéns, muita saude e alegrias neste seu dia. e bola pra frente como voce disse. Não ficamos mais velhas, ficamos mais experientes.