domingo, 10 de agosto de 2008

Hoje se comemora o Dia dos Pais, quero deixar aqui um forte abraço ao meu pai que amo demais e tbm ao meu marido que é um paizão p nosso filho.
Meus pais se separaram eu tinha apenas três anos e desde então vivi sempre distante do meu pai,
ele me buscava nos finais de semana e nas férias da escola,sempre procurou estar presente na minha vida,
e sempre esteve!
Quando criança acho que tínhamos mais contato, hj o vejo muito pouco
Muito menos que gostaria, ele diz que quando eu não podia procurá-lo ele me procurava e q agora é a minha vez de ir até ele,e é verdade.
Moramos na mesma cidade, porém, em bairros diferentes e acabo sendo um pouco desleixada e fico até meses sem o vê-lo...mas não que o ame menos por isso.
Hoje estive em sua casa, fui abraça-lo e dizer que o amo demais!!!

1 comentário:

Katia Missau disse...

Adorei o seu blog!!! Venha me visitar... Bjos.
Kátia.